Alguém conhece o Atmosphir?

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Alguém conhece o Atmosphir?
Autor Mensagem
Martin de Luna
Novato
Novato


Registrado: 21/03/10
Mensagens: 35
Localização: Rio de Janeiro

Alguém conhece o Atmosphir?
Estou utilizando a um mês a versão beta 1.8, baixada no rapidshare e estou impressionado com os recursos deste software 3d. Você pode customizar o seu nível (equivalente a um mapa no 3D Game Builder) com vários objetos que ele oferece.

Os cenários impressionam pela belaza e facilidade de montagem e para montá-los, não há necessidade de código algum de programação. Quem quiser "babar" com o visual acesse o youtube e pesquise por "atmosphir". Vão aparecer inúmeros vídeos demonstrando o que ele pode fazer.

Ontem (7/6) foi lançada a versão 0.9... que, assim como a 0.8, roda não browser. Ainda é uma versão beta, mas oferece vários recursos a mais do que a que roda off-line, que eu tinha baixado no rapidshare. Esta versão nova, permite configurar o seu personagem e criar cenários espetaculares.

Como se não bastassem estes recursos todos você ainda pode jogá-lo on-line com um parceiro ou adversário.

Infelizmente, ele não permite que você crie seus objetos em ferramentas 3d para importar no aplicativo, mas os benefícios que ele oferece, compensam esta limitação.

Para utilizá-la, é preciso se cadastrar no site. Não sei se continuam demorando para liberar o acesso (demorei quase um mês para ter o meu acesso liberado), mas garanto que vale a espera!

Deem uma olhada também, no site www.atmosphir.com e depois digam se gostaram.


Ter Jun 08, 2010 10:34 am Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Pareçe que ele já vem com uma vasta biblíoteca! Shocked oque não é uma coisa boa na minha opinião, Rolling Eyes eu mesmo procuro criar meus objetos, e editar minhas particulas e heightmaps, entre outros, já que eu quero criar jogos exclusivos (únicos).

Mas para criar jogos de aventura estilo (mega man8, sonic, donkey-kong, 40winks, ou áte um rpg singplayer), ele seria uma excelente opção.


Ter Jun 08, 2010 10:34 pm Exibir perfil de usuários
Martin de Luna
Novato
Novato


Registrado: 21/03/10
Mensagens: 35
Localização: Rio de Janeiro

Eu também acho que, não podermos criar os nossos próprios objetos restringe um bocado o interesse. Num primeiro momento a gente se impressiona com tanto recurso, mas depois, as "caras" são sempre as mesmas...

Vale copiar algumas idéias para o nosso 3D Game Builder e torcer para que o Edirlei consiga resolver os principais bugs (principalmente os de memória) para que possamos investir mais no 3D GB, por que do jeito que está até consegue-se fazer algo legal, mas o esforço para driblar os bugs é maior. Mas, eu ainda acredito no 3D GB!
Qua Jun 09, 2010 10:55 am Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Eu acredito que essa fase vai passar logo - logo Very Happy , e á víram um monte de novos usuarios e á gente vai se imtúpir de jogos Very Happy . Manda seu msn. Depois eu mando um download de um jogo que estou criando OK.

Abraço.
Qua Jun 09, 2010 2:09 pm Exibir perfil de usuários
OIGAMES
Usuário
Usuário


Registrado: 14/03/09
Mensagens: 405
Localização: Araci - Bahia

Eu já havia visto!! não gostei pois Há uma facilidade enorme na criação e também uso de objetos do proprio programa.



_________________
"Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
_________________________________________________
e-mail:danvictor20@gmail.com
Site: http://www.danilostudios.com
Site de Games: http://www.games.danilostudios.com
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow
Qua Jun 09, 2010 6:16 pm Exibir perfil de usuários
Martin de Luna
Novato
Novato


Registrado: 21/03/10
Mensagens: 35
Localização: Rio de Janeiro

Aiury, o meu MSN está com problemas, mas qualquer coisa, pode me contactar no e-mail martin_de_luna@ig.com.br.

OI Games, eu acho que o problema maior é não podemos usar no Atmosphir algum objeto da nossa criação, do tipo personagem, cenários, etc. Mas devo admitir que ele me deu umas idéias boas para usar não jogo que estou desenvolvendo no 3D GB.
Qua Jun 09, 2010 9:24 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

Tomara que essa atualizão fique logo pronta, mas Edirlei anda muito oculpado, e ele não tem nenhum auxilio.

oigames, manda o link do seu site.
Qua Jun 09, 2010 10:37 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1