Ajustar à grade?

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Ajustar à grade?
Autor Mensagem
williac0374
Novato
Novato


Registrado: 26/04/17
Mensagens: 4

Ajustar à grade?
Acabei de descobrir 3dgb e como a aparência dele. Eu tenho várias torres xp antigas rodando que meus filhos jogam jogos. Eu quero fazer alguns jogos 3d simples para eles. Eu queria saber se havia um snap para grid função / opção enquanto movendo objetos no editor? Eu não sou muito bom em objetos de revestimento sem ele takung me para sempre.


Qua Abr 26, 2017 2:44 pm Exibir perfil de usuários
ManoPlayForum
Usuário
Usuário


Registrado: 30/10/15
Mensagens: 344

da para você mover os objetos no editor na aba propriedades do objeto.


Qua Abr 26, 2017 3:24 pm Exibir perfil de usuários
williac0374
Novato
Novato


Registrado: 26/04/17
Mensagens: 4

Obrigado pela resposta rápida! Eu era capaz de ser preciso com as propriedades x y z, mas eu estava esperando para ser capaz de simplesmente arrastar os objetos com mais precisão com o mouse. Vou ter que praticar, suponho.
Qua Abr 26, 2017 4:36 pm Exibir perfil de usuários
Aquiles
Usuário
Usuário


Registrado: 12/04/12
Mensagens: 340

williac0374 escreveu:
Obrigado pela resposta rápida! Eu era capaz de ser preciso com as propriedades x y z, mas eu estava esperando para ser capaz de simplesmente arrastar os objetos com mais precisão com o mouse. Vou ter que praticar, suponho.

usando os Gizmos(Setas que apontam para o eixo x, y e z) voce pode mover os objetos mas se quiser um pouco mais de precisao basta aproximar a camera do objeto use o botao direito do mouse e depois a seta do teclado para cima para mover a camera para frente e para baixo para move-la para traz

_________________
www.clonetutor.pe.hu

CLONE TUTOR o seu site de criação de jogos agora também é CANAL NO YOUTUBE inscreva-se e tenha acesso as MELHORES AULAS DE CRIAÇÃO DE JOGOS
Qua Abr 26, 2017 9:55 pm Exibir perfil de usuários
williac0374
Novato
Novato


Registrado: 26/04/17
Mensagens: 4

Obrigado pela resposta Eu posso mover os objetos com o mouse Im apenas usado para modeladores 3d tradicionais onde você pode ter várias vistas como frente superior e perspectiva. Terei de ser paciente e praticar.


Qui Abr 27, 2017 12:27 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1