|
|
|
Autor |
Mensagem |
didiAN
Novato
|
|
Ajuda sobre build(exe)? |
|
percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
sei que da para mudar o icone mas quando passa o nome em cima fica empresa e descrição e tals...
aguem sabe se dá para mudar isso?
ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza?
|
|
Qui Nov 25, 2010 11:04 am |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Ajuda sobre build(exe)? |
|
| | percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
sei que da para mudar o icone mas quando passa o nome em cima fica empresa e descrição e tals...
ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza? |
Parece que tem um jeito de alterar com outro programa, mas não sei como nem qual. Quanto a licença, ela é paga uma única vez e você terá direito às futuras atualizações e comercialização do seu jogo:
licenca-t201.html
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Qui Nov 25, 2010 11:57 am |
|
|
didiAN
Novato
|
|
Re: Ajuda sobre build(exe)? |
|
| | | | percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza? |
Parece que tem um jeito de alterar com outro programa, mas não sei como nem qual. Quanto a licença, ela é paga uma única vez e você terá direito às futuras atualizações e comercialização do seu jogo:
licenca-t201.html
Abraço. |
valeu tiro minhas duvidas!
|
|
Qui Nov 25, 2010 12:12 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
Se eu não estou enganado um programa que muda o nome da empresa icone e talz é o Res-Hacker, acho que é isso não to bem lembrado
_________________ Amamos o Lemos! |
|
Ter Dez 21, 2010 5:21 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|