Ajuda sobre build(exe)?

 
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Ajuda sobre build(exe)?
Autor Mensagem
didiAN
Novato
Novato


Registrado: 29/10/10
Mensagens: 18

Ajuda sobre build(exe)?
percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
sei que da para mudar o icone mas quando passa o nome em cima fica empresa e descrição e tals...
aguem sabe se dá para mudar isso?

ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza?


Qui Nov 25, 2010 11:04 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ajuda sobre build(exe)?
didiAN escreveu:
percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
sei que da para mudar o icone mas quando passa o nome em cima fica empresa e descrição e tals...
aguem sabe se dá para mudar isso?

ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza?


Parece que tem um jeito de alterar com outro programa, mas não sei como nem qual. Quanto a licença, ela é paga uma única vez e você terá direito às futuras atualizações e comercialização do seu jogo:

licenca-t201.html

Abraço. Very Happy



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qui Nov 25, 2010 11:57 am Exibir perfil de usuários
didiAN
Novato
Novato


Registrado: 29/10/10
Mensagens: 18

Re: Ajuda sobre build(exe)?
Lemos escreveu:
didiAN escreveu:
percebi que quando eu clico em build para criar um execultavel do jogo ele fica com o icone do 3DGB
sei que da para mudar o icone mas quando passa o nome em cima fica empresa e descrição e tals...
aguem sabe se dá para mudar isso?

ahhh e outra coisa sei que já fiz uma pergunta parecida com essa mas ainda to com duvida porque vi um topico do cara falando "de oitenta em oitenta". a licença tem que pagar por mes ou é so eu comprar e fica tudo beleza?


Parece que tem um jeito de alterar com outro programa, mas não sei como nem qual. Quanto a licença, ela é paga uma única vez e você terá direito às futuras atualizações e comercialização do seu jogo:

licenca-t201.html

Abraço. Very Happy


valeu tiro minhas duvidas! Very Happy
Qui Nov 25, 2010 12:12 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Se eu não estou enganado um programa que muda o nome da empresa icone e talz é o Res-Hacker, acho que é isso não to bem lembrado

_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Ter Dez 21, 2010 5:21 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Suporte
Página 1 de 1