Ajuda pessoal do forum
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Ajuda pessoal do forum
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Ajuda pessoal do forum
Queria saber algumas muitas coisas mas não posso pque tenho preguissa mas com um bom tutorial eu aprendo rapidim, bom ai eu pensei em me cadastrar no forum pque eu gosto de jogos 3d meu sonho é criar 1 mas como eu sou um noob desgraçado eu não conceguirei criar mas eu li o ums tutorias da eternix e aprendi muita coisa, apesar de ter passado de manhã até a noite valeu a pena.

Bem eu justamente queria aprender a questão da agua transparente, algums bonecos md3, objetos, tutorial de script, essas coisas.

Eu estou coletando pessoas para começar um projeto com boa jogabilidade como thief deadly shadows e outros jogos contendo uma boa jogabilidade é o que importa.


Ter Jan 26, 2010 2:25 am Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

pois bem, primeiro muito bem vindo, e acho que todas essas questoes suas já foram respondidas pelo forum so da uma procurada e sobre modelos acho que seria bom para voce dar uma pesquisada sobre modelos SMD, novo modelo aceito pelo 3DGB e muito superior aos MD2 e MD3, espero ter ajudado e mais uma vez, muito bem vindo Wink


Ter Jan 26, 2010 4:20 am Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Obrigado, vejo seus comentarios em quase todos os topicos, mas na questão de ter no forum a minha pergunta da água transparente e o script eu sei que já tem o unico problema é que eu já fiz as coisas lá e não concigo entender!
Qua Jan 27, 2010 1:14 am Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

O que exatamente voce nao consegue entender? Fale ai que vejo se posso te ajudar (sou pessimo em programacao mas quem sabe eu possa ajudar, e se eu nao puder, alguem mais inteligente aparecera Wink )
Qua Jan 27, 2010 6:13 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

victordriver escreveu:
Obrigado, vejo seus comentarios em quase todos os topicos, mas na questão de ter no forum a minha pergunta da água transparente e o script eu sei que já tem o unico problema é que eu já fiz as coisas lá e não concigo entender!


Veja se esse tópico te ajuda: viewtopic.php?t=534

victordriver, o nome que você pôs no tópico não é bom para a comunidade, sei que você está começando, então dê uma olhada nas regras do fórum para que isso seja evitado no futuro:

viewtopic.php?t=517

Abraço e bom estudo!

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Jan 27, 2010 12:01 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Bom obrigado lemos sobre a agua eu concegui entender direitinho obrigado mesmo, mas respondendo a questão de alemoes eu queria saber se tem algum topico aqui que tenha encinando a programação de script do 3DGB pois muitas coisas no engine que eu acho fácil e talz porem para criar um belo jogo necessita de script ou se você já souber se poderia me explicar.
Qua Jan 27, 2010 8:26 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

A linguagem é Pascal. Você terá que saber o básico dela. Neste tópico viewtopic.php?t=286 eu coloquei algum material que encontrei na internet. No Apostilando.com é possível encontrar mais alguns materiaiais, é gratuito, basta se cadastrar: http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=12

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qua Jan 27, 2010 9:53 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Vlw lemos só podia ser sempre ajudando os outros rsrsrs.
Qua Jan 27, 2010 10:26 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2