|
|
|
Autor |
Mensagem |
Martin de Luna
Novato
Registrado: 21/03/10 Mensagens: 35 Localização: Rio de Janeiro |
|
Ajuda para os novatos |
|
Primeiramente, quero parabenizar o pessoal da Eternix pela excelente ferramenta 3d.
Estudei os tutoriais, detalhadamente e aprendi muita coisa, que certamente não seria capaz de fazer a metade em outro maker 3d.
O que senti falta, foi a da área de resources e da linguagem utilizada nos scripts. Teria algum outro atalho ou site onde eu possa encontrar alguns resources (encontrei uns poucos neste forum e os links para os melhores resources, são para sites nada gratuitos...) e a sintaxe da linguagem dos scripts?
|
|
Dom Mar 28, 2010 9:34 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
Seg Mar 29, 2010 2:50 am |
|
|
Edirlei
Administrador
|
|
Re: Ajuda para os novatos |
|
| | O que senti falta, foi a da área de resources e da linguagem utilizada nos scripts. Teria algum outro atalho ou site onde eu possa encontrar alguns resources (encontrei uns poucos neste forum e os links para os melhores resources, são para sites nada gratuitos...) e a sintaxe da linguagem dos scripts? |
A sintaxe da linguagem script pode ser encontrada na ajuda do programa em "Script Reference" e algumas informações adicionas em "Extra". Para abrir a ajuda basta pressionar F1 ou ir até o menu "Ajuda->Ajuda".
|
|
Seg Mar 29, 2010 2:07 pm |
|
|
Martin de Luna
Novato
Registrado: 21/03/10 Mensagens: 35 Localização: Rio de Janeiro |
|
|
|
Muito obrigado Aiury, pelos links. Achei muita coisa boa, mas que deve ser usada com moderação para não deixar o jogo muito lento.
Edirlei, valeu pela dica. eu tinha revirado o help, mas este tópico me passou desapercebido.
|
|
Ter Mar 30, 2010 10:29 am |
|
|
|
|
|
|
|
|