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Autor |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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Ajuda com nova função: CreateMD2Actor |
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Nessa função:
procedure CreateMD2Actor(Name : String; MD2Actor : String; PositionX : Float; PositionY : Float; PositionZ : Float; RefObjectName : String);
Função usada para criar um ator MD2 no cenário em tempo de execução.
* O Name é o nome que ele terá no cenário (ator01, ator02, etc)? É com esse nome ele será identificado pelos scripts?
* MD2Actor é o nome dele no banco de dados, certo?
* Os positions são as coordenadas onde ele irá aparecer; podemos substituir os valores (float) pelos valores referentas a outro objeto que ele possa substituir, atravéz da função GetObjectPosition? A idéia seria fazer o novo ator aparecer exatamente sobre um outro já existente, complementando as animações que o anterior possuia. E, se for possível, tem que destuir o objeto substituído?
*Agora, que parâmetro é esse: RefObjectName : String?
abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qua Dez 16, 2009 9:31 pm |
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Edirlei
Administrador
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
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O RefObjectName é o nome do objeto ao qual o novo objeto criado será hierárquico, caso não queira que ele seja hierárquico a nenhum objeto utilize a string "Scene", assim ele será criado na cena.
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Qui Dez 17, 2009 2:24 am |
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Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
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| | O RefObjectName é o nome do objeto ao qual o novo objeto criado será hierárquico, caso não queira que ele seja hierárquico a nenhum objeto utilize a string "Scene", assim ele será criado na cena. |
Entendi, realmente é bastante útil quando adicionamos elementos complementares, como trocar de armadura ou espada, de um ator secundário! Então, no caso de estarmos substituindo um ator por outro, o ator substituído deve ser destruído, correto?
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
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Qui Dez 17, 2009 10:51 am |
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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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| | * O Name é o nome que ele terá no cenário (ator01, ator02, etc)? É com esse nome ele será identificado pelos scripts?
* MD2Actor é o nome dele no banco de dados, certo?
* Os positions são as coordenadas onde ele irá aparecer; podemos substituir os valores (float) pelos valores referentas a outro objeto que ele possa substituir, atravéz da função GetObjectPosition? A idéia seria fazer o novo ator aparecer exatamente sobre um outro já existente, complementando as animações que o anterior possuia. E, se for possível, tem que destuir o objeto substituído? |
O Edirlei não respondeu essas porque já estão meio auto-respondidas
Mas quanto a terceira pergunta, você pode sim usar GetObjectPositionX, GetObjectPositionY e GetObjectPositionZ. E para destruir o objeto é só usar o DestroyObject, apesar que acho que para funcionar bem o destroyobject você vai ter que usar o SetObjectScript, mais ou menos assim:
| | SetObjectScript(ObjectName : String, 'OnLoop', 'DestroyObject(ObjectName : String);'; |
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Qui Dez 17, 2009 10:58 am |
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