Água
Ir à página 1, 2  Próximo
 
   3D Game Builder - Índice » Geral
Água
Autor Mensagem
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

Água
Ola, estou mechendo no 3d game builder a pouco tempo, já li todos os tutoriais presentes na documentação e vou ler agora os que faltam e que estão no site, mas gostaria de saber uma coisa.
É possivel fazer água assim:




Ou parecido.

Não que eu pretenda fazer uma água em tal nivel, mas a água que veio nos exemplos e que já tem textura pré definida no programa, bem, perde para a água utilizada em jogos do século passado como CS 1.6 por exemplo.

Eu não pretendo fazer uma água desse nivel, mas quase...
É que estou em dúvida entre o 3d Game Builder e o Ogre 3d, e estou já começando com o 3d game builder por ser brasileiro, então quero dar uma chance ao pais xD, e por ter documentação totalmente em portugues, o que está me ajudando muito no inicio!
Mas com o ogre, é fácil fazer água assim, então gostaria de saber se também é possivel com o 3d game Builder.
Vlws


Sex Ago 29, 2008 5:57 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,

A água que você mostro nas imagens utiliza efeitos de shaders, atualmente o 3D Game Builder não oferece suporte a tais efeitos, mas eu estou preparando isso para as próximas versões, já tenho alguns efeitos prontos irei verificar se incluo eles já na próxima versão.


Sex Ago 29, 2008 6:52 pm Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

obaaa
tomara seria massa para karai Laughing



_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Dom Fev 22, 2009 12:04 am Exibir perfil de usuários
jean moraes
Novato
Novato


Registrado: 23/09/09
Mensagens: 49
Localização: Passo Fundo RS

to guardando grana já para compra. Twisted Evil
Ter Out 27, 2009 7:36 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Edirlei escreveu:
Olá,

A água que você mostro nas imagens utiliza efeitos de shaders, atualmente o 3D Game Builder não oferece suporte a tais efeitos, mas eu estou preparando isso para as próximas versões, já tenho alguns efeitos prontos irei verificar se incluo eles já na próxima versão.


Cara, esse programa promete! Eu resolvi investir pesado nele, to cansado de ver por aí as pessoas trabalharem com programas gringos, terem dúvidas e não conseguirem suporte. Pra conseguir fazer direito com essas engines que existem por aí, um curso sério é indispensável, não só da engine como da linguagem de programação. E ficar ralando um tempão, sem ver resultado logo, dá um certo desânimo...
Estou trabalhando não projeto longo, mas que requer muita programação, e estou adaptando as coisas à realidade do 3D Game builder, que a meu ver, tem tudo o que eu preciso. Tenho certeza de que com o tempo, com as melhorias, aquilo que eu tiver feito, poderá ser melhorado. Po, é muito bom ter uma idéia, abrir o programa, testar e em poucos minutos ver o resultado! O 3D Game Builder é Show! Very Happy Digo mesmo, tem muita coisa que vocês falam (termos e nomes) a respeito de jogos que eu fico boiando, pque não conheço muitos jogos. Eu sou, na verdade, uma anomalia aqui, pque eu gosto de fazer os jogos, o processo de criação, acho uma barato, mas não sou jogador e normalmente os criadores de jogos são jogadores viciados, rsrsrs.
Em casa, qdo tenho tempo, o que é difícil, relaxo jogando Tetris, apesar de ter muitas outras opções!!! Coisa de velho mesmo... Rolling Eyes

_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Ter Out 27, 2009 7:56 pm Exibir perfil de usuários
claudio
Usuário
Usuário


Registrado: 20/08/09
Mensagens: 498
Localização: avaré

3d GAME BUILDER
caiu do céu para mim e para um monte de gente
alem do preço ser bom a engine é otimaaaa mesmo
se éla ´boa assim agora fico image=inano daqui uns 2 ou 3 anos como não será tomara a DEUS que o edirleu continue invistindo no programa
Ter Out 27, 2009 8:15 pm Exibir perfil de usuários
aiury
Usuário
Usuário


Registrado: 11/12/09
Mensagens: 297

pra min parece ser o motor mais fácil de fazer jogos Very Happy embora eu ainda não tenha feito jogo nenhum kkk mas se alguem me passase algum site que tenha atores md2 ou md3 seria otimo pois sou pessimo em modelar Wink
Seg Dez 14, 2009 2:53 am Exibir perfil de usuários
alemoes
Usuário
Usuário


Registrado: 21/08/08
Mensagens: 166
Localização: Clarkston, Washington

lol topico revivido do mundo dos mortos, um dos meus primeiros Laughing
Ter Dez 15, 2009 5:51 am Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2