Agua meio realista
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Agua meio realista
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kleiton157
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Agua meio realista
agora eu posto para vocês, a minha agua meio realista...

como a maioria já sabe, eu sou fanático por vôo, então eu desenvolvi o meu sistema top de vôo, e vou usar para mostrar a agua

aqui, a transparência na agua:



aqui, mostrando a transparência no personagem:


aqui, o efeito de mergulho, quando a câmera desce, e fica abaixo da agua, ganha esse efeito(criado por Kleiton Diones, esse efeito não provoca lag algum)




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Dom Fev 12, 2012 12:19 am Exibir perfil de usuários
joey jordison
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Registrado: 04/05/11
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foda

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"de junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial, como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói, morte e vida Severina
Passando por Brasília...
Reis..."
Dom Fev 12, 2012 4:16 am Exibir perfil de usuários
joey jordison
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Registrado: 04/05/11
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como faz?

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"de junho a junho eu nasço
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços
Espaço, espaço, eu preciso de espaço
Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço
Imperial, como Carlos, eu passo
Conexão nordestina
Até Niterói, morte e vida Severina
Passando por Brasília...
Reis..."
Dom Fev 12, 2012 4:17 am Exibir perfil de usuários
kleiton157
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para conseguir uma agua transparente, basta trocar o blendingmode da textura para moldulate, e la no diffulse collor, você troque o alpha de sua preferência...


para colocar reflexos de sol(isso eu não mostrei ai) basta adicionar uma textura azul com reflexos que você quer no water plane

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Dom Fev 12, 2012 10:01 am Exibir perfil de usuários
Thierry_marcello_limaa
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Ola, Kleiton como faz esse efeito pode mostrar Por Prints?

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Dom Fev 12, 2012 1:24 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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depende de qual efeito, se esta falando de entrar debaixo da agua e a tela ficar azul, é só fazer verificar a posição Y da câmera, for menor que a posição Y da agua, e quando for positivo, fazer aparecer uma imagem(da gui object) grande, e com a mesma textura da agua...



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Dom Fev 12, 2012 10:00 pm Exibir perfil de usuários
nicolas100549646
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kleiton157 escreveu:
depende de qual efeito, se esta falando de entrar debaixo da agua e a tela ficar azul, é só fazer verificar a posição Y da câmera, for menor que a posição Y da agua, e quando for positivo, fazer aparecer uma imagem(da gui object) grande, e com a mesma textura da agua...
]

o mano, coloca aew o script ae pra mim
Ter Fev 14, 2012 10:08 pm Exibir perfil de usuários
kleiton157
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crie uma superfície que será sua agua
crie uma imagem do Gui Object e adicione a textura da sua agua
crie sua textura de agua, e no blendingmode troque para moldulate e no frontproperties/difulse collor/e diminua o alpha


agora cole isso na ultima linha do Mainloop do mapa

Citação:
if getobjectpositionY('MainCamera') > getobjectpositionY('NOME_DA_AGUA') then
begin
showobject('NOME DA IMAGEM DA TELA');
end;
if getobjectpositionY('MainCamera') < getobjectpositionY('NOME_DA_AGUA') then
begin
hideobject('NOME DA IMAGEM DA TELA');
end;



agora é só testar



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Ter Fev 14, 2012 10:28 pm Exibir perfil de usuários
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