|
|
|
Autor |
Mensagem |
huntergamer
Usuário
|
|
|
|
cara você já usa o rpg maker 3d????
se sim faz tutoriais para ele
_________________ Não mais tão novato |
|
Seg Dez 14, 2009 8:37 pm |
|
|
claudio
Usuário
|
|
Seg Dez 14, 2009 8:47 pm |
|
|
aiury
Usuário
|
|
|
|
ricardodr eu quero participar embora não tenho experiençia
|
|
Ter Dez 15, 2009 2:24 am |
|
|
OIGAMES
Usuário
Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
Ter Dez 15, 2009 11:43 am |
|
|
ricardodr
Novato
|
|
|
|
Bom pessoal, os que querem participar adicionem no orkut por favor .
Huntergamer: não é o rpg maker 3d porque ele sempre dá erro, na verdade é o vx porque ele tem gráficos simples e é muito simples sua interface (ideal para iniciantes), o programa de criação 3D vai ser o 3DGameBuilder.
aiury: claro que você pode participar, mesmo que não tenha experiência todos são úteis =).
claudio: tá aceito =)
victor: também tá aceito =)
Pessoal quero a opinião de vocês, cada tutorial que eu fiz ficou por 129megabytes em formato .avi (que fica muito pesado tanto para mim quanto para vocês), qual é o formato de extensão de vídeo que acham mais leve? OBS.: vou hospedá-los no 4Shared compactado em .rar que fica em 12mb, 15mb, enquanto não consigo um formato de extensão mais leve.
Outra opinião que eu preciso: conhecem algum site para criar sites? baixei o NVU mais ele é muito ruim de mexer, quem sabe um Blogger ou um Wordpress?
OBS.: eu vou viajar amanhã para a casa do meu pai, eu vou poder levar meu notebook mas lá tá sem internet, vou ter muito tempo para fazer vários tutoriais, quando eu chegar (27/12/2009) vou fazer o upload de todos os tutoriais, ok? Era só para avisar mesmo que vou ficar um pouco ausente =/
OBRIGADO PELO INTERESSE PESSOAL =)
_________________ PESSOAL PROBLEMA COM ORKUT, TIVE QUE FAZER OUTRO :/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12168388696119270790 |
|
Ter Dez 15, 2009 12:46 pm |
|
|
ricardodr
Novato
|
|
|
Ter Dez 15, 2009 12:48 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
Se você colocar no 4 shared é bom pque o AVI compactado fica bem leve mesmo. No you tube é legal pque na hora de subir, ele vai ser convertido automaticamente pata flv e vai ficar leve.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Ter Dez 15, 2009 3:30 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| |
Outra opinião que eu preciso: conhecem algum site para criar sites? baixei o NVU mais ele é muito ruim de mexer, quem sabe um Blogger ou um Wordpress? |
Quem deve te dar uma luz legal sobre isso é o OIGAMES e o Potenthorse, os sites deles são legais e gratuitos, e não tem endereços toscos. Eu tenho o meu blog no Uol (não recomendo) e também no live spaces. Ali dá para colocar umas coisinhas mas também não é nenhuma brastemp...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Ter Dez 15, 2009 3:36 pm |
|
|
|
|
|
|