![](templates/Jet/images/c_left_top.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_top.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Autor |
Mensagem |
Lemos
Usuário
![Usuário Usuário](images/3.gif)
![](images/avatars/4988925549e4841e6b1c3.gif)
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Áudios carregados permanecem na mudança de mapa? |
|
Amigos
Se eu carregar um áudio, digamos, não evento On create de um mapa, usar, parar, etc, e depois mudar de mapa, basta fazê-lo tocar de novo (claro, desde que tenha um objeto no mapa com ele associado!) com o comando PlayAudio ou terei que carregá-lo de novo por meio do comando LoadAudio?
Abraço!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
![](http://i9.photobucket.com/albums/a63/paykan/Desaparecidos/BannerAssinaturaAlemdaAnimao01A.gif) |
|
Qua Mar 03, 2010 11:59 am |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
Edirlei
Administrador
![Administrador Administrador](images/5.gif)
![](images/avatars/narutobase-019.gif)
Registrado: 15/03/08 Mensagens: 760
|
|
|
|
Não precisa utilizar o LoadAudio novamente, se você não liberar ele da memória ele continuará disponível para ser utilizado em qualquer mapa.
|
|
Qua Mar 03, 2010 1:33 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
victordriver
Usuário
![Usuário Usuário](images/2.gif)
![](images/avatars/gallery/Avatars/g23.gif)
Registrado: 26/01/10 Mensagens: 275 Localização: Natal RN |
|
|
|
É boa pergunta, pois eu estava pensando no meu jogo que a licença expirou e como eu sou mulek eu não tenho dinheiro para pagar, ai eu pensei nisso também pois a faze é bem longa!
|
|
Ter Mar 09, 2010 9:29 pm |
![Exibir perfil de usuários Exibir perfil de usuários](templates/Jet/images/lang_english/icon_profile.gif) |
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
|
|
![](templates/Jet/images/spacer.gif) |
![](templates/Jet/images/c_left_bottom.gif) |
![](templates/Jet/images/c_right_bottom.gif) |
|