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Mililo
Usuário
Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
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hashuahuasuahusa
Que mililo é esse que você tá falando? Sou eu não...
Não sei quase nada sobre criação de jogos ainda(nem sprites, nem texturas, nem roteiro, nem efeitos, nem física, nem audio, nem camera, nem iluminação, nem programação e nem se fala em modelagem)... mas to tentando.. espero que um dia eu possa dizer que sei
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Dom Abr 04, 2010 6:45 pm |
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alvarohsp
Usuário
Registrado: 30/01/10 Mensagens: 125 Localização: Barra Mansa |
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deixa de ser modesto mililo !
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
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Dom Abr 04, 2010 8:51 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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Lá vem ele com essa conversa!. Que não sei "isso" que não sei "aquilo". Voçê é bom nisso cara! (pelo menos em scripts), mas em modelagem, roteiro do jogo, e efeitos shaders, hum, vamo vê.
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Seg Abr 05, 2010 2:28 am |
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bardorafa
Novato
Registrado: 02/04/10 Mensagens: 29 Localização: Rio Preto/SP |
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O Mililo realmente deu uma enorme força... funcionou o que ele disse! Hehe... então posso dizer que ele saiba de algo sim... hehe...
Ainda não joguei esse MegaMan, mas já ouvi falar muito sobre ele... Estava pensando em criar um jogo medieval em plataforma, uma espécie de RPG, que tenha inclusive diálogos, mas algo fácil de construir e que seja linear. Acredito que jogos não linear são o bixo! Hehe... são difissílimos de fazer.
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
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Seg Abr 05, 2010 4:01 pm |
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bardorafa
Novato
Registrado: 02/04/10 Mensagens: 29 Localização: Rio Preto/SP |
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Pessoal, disponibilizei o que já fiz para quem quizer dar uma olhada. Claro que não é nada formidável e utilizei tudo do próprio 3D Game Builder, quero definir tudo primeiro antes de começar a montar meus próprios personagens e tudo o mais.
Os próximos passos são os seguintes:
1- Fazer o personagem saltar na direção em que anda, não apenas para cima. Ele não deve parar o primeiro movimento enquanto salta. Isso permitirá que ele salte objetos;
2- Alterar as teclas de comando, quero que ele ande para a frente e para trás utilizando as teclas direcionais para esquerda e para a direita;
3- Quando o personagem for andar para trás, ele não o fará de costas, quero que ele vira para o lugar no qual estiver andando.
Criei um arquivo executável do jogo no Builder do 3DGB e zipei ele para quem quiser dar uma olhada, está no seguinte link:
http://www.4shared.com/file/257672994/605a0b25/Game_2D.html
Grandes abraços!
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
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Seg Abr 05, 2010 7:22 pm |
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johnny.dias89
Usuário
Registrado: 02/03/10 Mensagens: 412 Localização: São Paulo |
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Esse esquema de andar de costas é osso...
vai ser dificil de concertar
_________________ Att.
Johnny Dias |
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Seg Abr 05, 2010 8:02 pm |
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claudio
Usuário
Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré |
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| | Esse esquema de andar de costas é osso...
vai ser dificil de concertar |
o geito vai ser fazer estilo sonic apartir do mamonto que você passou não se pode mais voltar atras ou então dar um geito de rotacionar o personagem por script como meu personagem é um robo para volar atras ele apenas se inclina ficou mais fácil
_________________ facebook: http://www.facebook.com/claudinho.rainho
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my. |
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Seg Abr 05, 2010 8:38 pm |
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aiury
Usuário
Registrado: 11/12/09 Mensagens: 297
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| | Ainda não joguei esse MegaMan, mas já ouvi falar muito sobre ele | Esse jogo é um grande sucesso da capcom, tanto que chegou até á 8 edições. (MegaMan 1,2,3,4,5,6,7,. Já joguei muito dá 1 até á 6 edição.
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Seg Abr 05, 2010 9:48 pm |
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