A Era Perdida (The Lost Age)
Ir à página Anterior  1, 2, 3
 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
A Era Perdida (The Lost Age)
Autor Mensagem
andreysoad
Usuário
Usuário


Registrado: 22/12/09
Mensagens: 100
Localização: brasilia-DF

musica calma
descansa um pouco depois volta ao trabalho
nao forçe tanto de si mesmo Wink


Dom Ago 22, 2010 7:07 pm Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

huntergamer escreveu:
Bom galera falta muita coisa na animaçao ainda
e um problema surge

estou com uma TREMENDA falta de concentração


nao adianta,pego para mexer nos treco e nao consigo fazer nada direito
nao sei o que fazer para esse bloqueio mental sumir....


Alguma dica?


Cara, isso acontece comigo, e acho que com todo mundo! Rolling Eyes Tem horas que to focado em algum script e dá um pau. Eu faço e refaço, procuro o erro e tem horas que não resolve, então dou um tempo e vou fazer outra coisa. De repente, depois de um tempo, bate um luz e eu volto a mexer e fico me perguntando como não pude ter pensado naquela solução antes...
É legal você ter colocado uma data para apresentar a animação, serve para manter uma disciplina, mas todo mundo aqui vai entender se algo surgir que lhe obrigue a adiar um pouco.
O importante é ser perseverante e paciente. Talento e conhecimento você já tem, então, manda ver! Very Happy

Abraço



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Dom Ago 22, 2010 10:48 pm Exibir perfil de usuários
victordriver
Usuário
Usuário


Registrado: 26/01/10
Mensagens: 275
Localização: Natal RN

Citação:
Bom galera falta muita coisa na animaçao ainda
e um problema surge

estou com uma TREMENDA falta de concentração


nao adianta,pego para mexer nos treco e nao consigo fazer nada direito
nao sei o que fazer para esse bloqueio mental sumir....


Alguma dica?

cara, na verdade tenho, geralmente recomendo para todos que estão com falta de concentração se você esta fazendo isso em casa faz o seguinte, vai para sua cama, poutrona ou algo confortavel, então comece a relaxar sei que vai ser meio dificil pois você vai estar tenso, então respire bem fundo umas 5 vezes e comece a pensar em coisas calmas, recomendo que faça uma pergunta ao seu cerebro, se pergunte algo impossivel de responder, e cada vez que vai pensando nisso você vai relaxando mais, por exemplo: você pensa que esta não abismo pregado em uma árvore com cordas e galhos muito forte, e então pergunte a você msm mentalmente como você faria para sair dali, e então como seu cerebro não saberá a resposta ele tentara desviar a sua atenção, e toda vez que acontecer isso você começa novamente, e então o cerebro podera começar a dar respostas mas todas as respostas estão erradas pois é impossivel sair de lá. tente garanto que o ajudara, msm que você esteja sem tempo para isso mas tente quando você estiver tenso.

OBS: Quando for relaxar fique de olhos fechados pois sera mto fácil do cerebro desviar sua atenção, e não pense nas animações, nesse momento esqueça tudo também recomendo estar sozinho.



_________________
Amamos o Lemos! Very Happy
Seg Ago 23, 2010 11:58 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3