|
|
|
Autor |
Mensagem |
andreysoad
Usuário
|
|
|
musica calma
descansa um pouco depois volta ao trabalho
nao forçe tanto de si mesmo
|
|
Dom Ago 22, 2010 7:07 pm |
|
|
Lemos
Usuário
Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
| | Bom galera falta muita coisa na animaçao ainda
e um problema surge
estou com uma TREMENDA falta de concentração
nao adianta,pego para mexer nos treco e nao consigo fazer nada direito
nao sei o que fazer para esse bloqueio mental sumir....
Alguma dica? |
Cara, isso acontece comigo, e acho que com todo mundo! Tem horas que to focado em algum script e dá um pau. Eu faço e refaço, procuro o erro e tem horas que não resolve, então dou um tempo e vou fazer outra coisa. De repente, depois de um tempo, bate um luz e eu volto a mexer e fico me perguntando como não pude ter pensado naquela solução antes...
É legal você ter colocado uma data para apresentar a animação, serve para manter uma disciplina, mas todo mundo aqui vai entender se algo surgir que lhe obrigue a adiar um pouco.
O importante é ser perseverante e paciente. Talento e conhecimento você já tem, então, manda ver!
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
|
|
Dom Ago 22, 2010 10:48 pm |
|
|
victordriver
Usuário
|
|
|
| | Bom galera falta muita coisa na animaçao ainda
e um problema surge
estou com uma TREMENDA falta de concentração
nao adianta,pego para mexer nos treco e nao consigo fazer nada direito
nao sei o que fazer para esse bloqueio mental sumir....
Alguma dica? |
cara, na verdade tenho, geralmente recomendo para todos que estão com falta de concentração se você esta fazendo isso em casa faz o seguinte, vai para sua cama, poutrona ou algo confortavel, então comece a relaxar sei que vai ser meio dificil pois você vai estar tenso, então respire bem fundo umas 5 vezes e comece a pensar em coisas calmas, recomendo que faça uma pergunta ao seu cerebro, se pergunte algo impossivel de responder, e cada vez que vai pensando nisso você vai relaxando mais, por exemplo: você pensa que esta não abismo pregado em uma árvore com cordas e galhos muito forte, e então pergunte a você msm mentalmente como você faria para sair dali, e então como seu cerebro não saberá a resposta ele tentara desviar a sua atenção, e toda vez que acontecer isso você começa novamente, e então o cerebro podera começar a dar respostas mas todas as respostas estão erradas pois é impossivel sair de lá. tente garanto que o ajudara, msm que você esteja sem tempo para isso mas tente quando você estiver tenso.
OBS: Quando for relaxar fique de olhos fechados pois sera mto fácil do cerebro desviar sua atenção, e não pense nas animações, nesse momento esqueça tudo também recomendo estar sozinho.
_________________ Amamos o Lemos! |
|
Seg Ago 23, 2010 11:58 pm |
|
|
|
|
|
|
|
|