3Force Online

 
   3D Game Builder - Índice » Galeria
3Force Online
Autor Mensagem
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

3Force Online
Olá
Primeiro gostaria de me apresentar ao forum...
só novato aqui, rsrsrsrs
assim, sou fan de games, a anos (quase 3 acho...) venho tentando criar um MMORPG, já usei diversas engines, tais como:
Player Worlds (famosa né, rsrsrs), Eclipse, Elysium, VbGore... todas em 2D, mas nunca cheguei a finalizar nada...
estava a procura de algo 3D, desafio maior e talzz... nossa, encontrei varias, mas o "3D Game Builder", simplesmente perfeito... apesar de eu nao sacar muito ainda, parece que dessa vez meu projeto sai da mente... é muito interessante ter uma engine totalmente brasileiro, gostaria até de dar os parabéns aos idealizadores e criadores... eu sei que v6 ralam p/ conseguir fazer isso funfar...
Very Happy Very Happy Very Happy

bom, chega de papo furado... "3Force" é uma ideia de jogo online baseado em Zelda... sou um grande fan da série, principalmente quando se fala em Ocarina Of Time, por isso o projeto é fazer um jogo totalmente baseado em Zelda Ocarina Of Time, mas com multiplayer... bom, como no momento o 3D Game Builder nao disponibiliza o modo multiplayer p/ noob em programação como eu, o projeto segue suave mas com força p/ se tornar realidade...

logo, postarei fotos do projeto, agradeço...
lembrando: sou totalmente novo em forum... por isso, algumas noobiçes... Very Happy Very Happy Very Happy




Editado pela última vez por Patreze em Dom Out 26, 2008 8:35 pm; num total de 2 vezes
Qua Out 22, 2008 1:51 am Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Olá,
Parece bom o projeto, vamos aguardar pelas primeiras fotos.


Qua Out 22, 2008 5:12 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

olá...
bom, havia eu dito no começo do post que, estaria o mais rapido possivel colokando fotos sobre o projeto "3Force"

eu tirei uma foto só p/ por no post, p/ fikar mais bunitinhu e talzz... mas, como sou meio chato, rsrsrs, decidi colokar essa painha mesmo... pois, foi a primeira Print Screen que eu tirei do projeto, havia enviado p/ um amigo meu no msn... retirei ela da lixeira e está ai, acho mais original, e p/ nao se perder, pois afinal, a primeira imagem captada do game...
rsrsrsrs Very Happy Very Happy Very Happy



a resolução nao esta a original... está paia e tudo... rsrsrs
mas ainda sou novato em forum e estou aprendendo como funcionam as coisas...

Gostaria de Agradecer à "Edirlei" (administrador) que me passou esse modelo do link em .md2, e tb por varias da duvidas que me tirou...

tb lembro que por falta de tempo nesses ultimos dias (colégio é f***) nao estou me dedicando 100% ao projeto, mas que anda sim, lentamente... Very Happy Very Happy Very Happy

espero que gostem...
valeus!! (comentarios, duvidas, criticas... sempre são bem vindas!)
Qui Out 23, 2008 12:49 am Exibir perfil de usuários
halogan
Usuário
Usuário


Registrado: 07/06/08
Mensagens: 104
Localização: Belém

Que bom que contigo anda bem!(sabe,eu sempre arrumo um problema para min não termina alguma parte do jogo)
Qui Out 23, 2008 10:19 pm Exibir perfil de usuários
Ralm_BR
Novato
Novato


Registrado: 02/05/08
Mensagens: 30
Localização: Manaus - Amazonas

Pelo menos já conseguiu um personagem principal... ao contrario de mim.... rsrsrsrrs.
Boa sorte cara, qualquer coisa ou duvida pergunte para o pessoal...
Não esqueça de colocar novas screenshots para o pessoal olhar seu projeto e ficar + motivado!
T+



_________________

The Best of Rasengan

MSN: raphael_anderson2005@hotmail.com
E-mail: raphael_anderson@globo.com
Sex Out 24, 2008 8:57 pm Exibir perfil de usuários
Patreze
Usuário
Usuário


Registrado: 22/10/08
Mensagens: 129

é galera... Crying or Very sad
infelizmente eu estou cancelando o projeto por tenpo indeterminado, talvez p/ sempre...
estive pensando sobre o projeto 3Force, e vejo que é inviavel...
mas nem por isso parei com o desenvolvimento
agora estou trabalhando em outro game, que estarei postando um novo forum sobre o mesmo...

as pessoas que esperavam pelo 3Force, pesso desculpas... Wink

mas estarei ai, tentando ajudar todo o pessoal do forum...
valeus

Sáb Nov 15, 2008 4:58 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Galeria
Página 1 de 1