3D Game Builder

 
   3D Game Builder - Índice » Programação
3D Game Builder
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

3D Game Builder
Bem quero Agradece ao Edirlei e a corporação Eternix, por desenvolver um poderoso programa de desenvolvimentos de Games amadores e profissionais, eu estou desenvolvendo 2 projetos profissionais, onde um eu termino neste mês de Março de 2011 e o outro em Junho de 2011, para fazer um ótimo Game sozinho é difiçil e demorado, muitos estão anciosos para jogar o "" O ENIGMA DO INFERNO Critica, Protesto e Revoltar"" o primeiro projeto da duplologia onde o segundo vou fechar com chave de ouro "" O ENIGMA DO CÉU Amor,Perdão e arrependimento"" eu não conseguiria esta façanha se o 3D game Builder não existir-se, nele tem todas a programações necessarias para fazer um ótimo Game Profissional, eu estou testando todos os limites do programa e colocando nos meus dois projetos, os projetos não são comerciais, isto porque vou mostra os dois lados da mueda O CÉU E O INFERNO como descreve a Santa Biblia, são projetos sérios,, não são para brincaderinhas de passa tempo e nem só para jogar, os meu projetos vai ter censura de idades, no caso do ENIGMA DO INFERNO que tem uma trilha sonora perturbadora e fazes fortes e fatos que podem choca, tera a censura acima de 16 anos.
através de muitos pedidos eu criei um site, onde nele tem as primeiras prisões do Inferno, e as primeiras trilha sonoras e os promeiros inimigos, Historia, significado da Capa Oficial, o Game esta concluido 91% faltando apenas a criação de 6 prisões das 42 prisões total do Projeto, onde no site só postei fotos ilustrativas de algumas prisões.

Enquanto o 2ª e ultimo projeto 'O ENIGMA DO CÉU' esta com 42% concluido... ainda não divulguei as imagens por que eu guardo um misterio neste projeto que vou divulgar a versão DEMO no mesmo dia de Lançamento do ENIGMA DO INFERNO.



Uploaded with ImageShack.us

Esta prisão da foto acima, é uma prisão que fica embaixo da prisão 6 : CEMITÉRIO, as Catacumbas e é umas das prisões secretas do projeto.

Acesse o Site Oficial do Primeiro Projeto

http://brasilgamesstudio.webnode.com.br/

baixem o 3D Game Builder, divulguem para seus amigos e comprem o serial, Vale apena ter o programa 100% ... Abraço a todos....


Qua Mar 02, 2011 2:16 am Exibir perfil de usuários
mdkig
Novato
Novato


Registrado: 27/02/11
Mensagens: 18
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Realmente parabéns pela iniciativa.

A capa ficou muito boa !!

O visual relembra o visual dos jogos "maléficos" rsrsrs dos anos 80.
Qua Mar 02, 2011 11:13 pm Exibir perfil de usuários
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário


Registrado: 07/09/09
Mensagens: 277
Localização: Brasil Games

Legal !!
mdkig escreveu:
Realmente parabéns pela iniciativa.

A capa ficou muito boa !!

O visual relembra o visual dos jogos "maléficos" rsrsrs dos anos 80.


Beleza irmão, o projeto logo estara pronto para revoluciona o Forum

Abraço

Brasil Games Studio
Qui Mar 03, 2011 12:39 am Exibir perfil de usuários
Lemos
Usuário
Usuário


Registrado: 14/04/09
Mensagens: 802
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Legal !!
Tenho que lhe dar os parabéns por sua dedicação e perseverança, está ficando um bom trabalho, tenho certeza de que bons frutos virão! Very Happy



_________________
Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
Qui Mar 03, 2011 11:07 am Exibir perfil de usuários
OrionGames
Usuário
Usuário


Registrado: 14/01/11
Mensagens: 185
Localização: Jordanesia

Edno Rodrigues um dos maiores criadores de jogos no 3D Game Builder! Very Happy Very Happy



Abraços
Sáb Mar 05, 2011 11:47 am Exibir perfil de usuários
ellyo-two
Usuário
Usuário


Registrado: 21/02/09
Mensagens: 669

é verdade gente, o cara tae firme é forte na luta criando é desenvolvendo jogos no 3d game



_________________
Ravy.studios
Ravy.artes

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Mar 05, 2011 11:51 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Programação
Página 1 de 1