1 ano de 3DGB!!! =)

 
   3D Game Builder - Índice » Geral
1 ano de 3DGB!!! =)
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

1 ano de 3DGB!!! =)
Aeeee parece o que o 3DGB faz aniversário hj!!! Razz
Eu não sei direito quando ou 3DGB foi lançado, mas o Edirlei criou a conta dele nesse fórum há exatamente um ano atrás, então como foi com o fórum que as pessoas começaram a conhecer a engine, acho que o 3DGB faz um ano hj Mr. Green Mr. Green Mr. Green
Se não fizer pelo menos o fórum faz Smile

É isso, só vim aqui desejar Feliz Aniversário! Very Happy Very Happy Very Happy
Pra comemoração ficar completa só lançando a versão 1.6 Laughing

Bolinho d morango pque chocolate dá espinha Embarassed

Aproveitando a ocasião... Edirlei vê o que você acha das minhas sugestões lá da seção de desenvolvimento, se vai dar para fazer alguma Sad


Dom Mar 15, 2009 10:03 am Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

Agora que vi o site novo, parabéns ae pelo site também, ficou bem melhor Very Happy
Como disseram faltou a galeria, e também não vi lugar para traduzir para inglês(não que precise), mas para mim o site já tá ótimo do jeito que está, agora você já pode ficar um pouco mais ativo no fórum Smile
Dom Mar 15, 2009 2:52 pm Exibir perfil de usuários
Edirlei
Administrador
Administrador


Registrado: 15/03/08
Mensagens: 760

Na verdade o 3DGB já tem muito mais de um ano, mas se for contar a data de lançamento da primeira versão oficial ai sim ele fez um ano este mês.

Mililo escreveu:
Edirlei vê o que você acha das minhas sugestões lá da seção de desenvolvimento, se vai dar para fazer alguma

Não estou tendo tempo para ficar lendo tudo aqui no fórum, tentei achar as sugestões que você falou mas não encontrei, se puder me envie as sugestões por mensagem privada ou email que fica muito mais fácil.
Seg Mar 16, 2009 4:00 pm Exibir perfil de usuários
gil_vas
Novato
Novato


Registrado: 18/01/09
Mensagens: 23
Localização: Umuarama

Edirlei escreveu:
Na verdade o 3DGB já tem muito mais de um ano, mas se for contar a data de lançamento da primeira versão oficial ai sim ele fez um ano este mês.

Mililo escreveu:
Edirlei vê o que você acha das minhas sugestões lá da seção de desenvolvimento, se vai dar para fazer alguma

Não estou tendo tempo para ficar lendo tudo aqui no fórum, tentei achar as sugestões que você falou mas não encontrei, se puder me envie as sugestões por mensagem privada ou email que fica muito mais fácil.



Happy Birthday to 3D Game Builder



One Day later...
Ter Mar 17, 2009 5:13 pm Exibir perfil de usuários
Mililo
Usuário
Usuário


Registrado: 05/12/08
Mensagens: 366
Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ

One? Ninguém sabe exatamente quando que o 3DGB fez um ano, se bobear foi há uns 5-10 dias atrás Smile


Ter Mar 17, 2009 6:33 pm Exibir perfil de usuários
   3D Game Builder - Índice » Geral
Página 1 de 1