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		Mensagem | 
	 
	
		
			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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				| localização do ator principal | 
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				isso que vou fala é só uma dica viu , mais acho que a localização do ator principal é complicada fica dificil saber onde ele vai aparecer quando o jogo for execuado  ai vai uma sugestão 
 
eu vi em varias outras engines que o ator principal era representado por um objeto  por exemplo em uma das engines você clicava no ator principal ia em position ai aparecia uma bamderinha amarela no mapa  (3D VIEW) ai éra só você escolher ond e queria que o personagem comessace isso seria otimo  no 3Dgame builderalgumas outras engines rfazima o personagem aparecer no mapa ai era  só você posicionar ele onde queria  é só uma ideia para melhora as proximas versóes  do programa   
 
 
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		| Sex Jan 15, 2010 11:44 am | 
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			Lemos 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/04/09 Mensagens: 802 Localização: Rio de Janeiro - RJ | 
			 
			  
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				| Re: localização do ator principal | 
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					  | 	 	  | 	isso que vou fala é só uma dica viu , mais acho que a localização do ator principal é complicada fica dificil saber onde ele vai aparecer quando o jogo for execuado  ai vai uma sugestão 
 
eu vi em varias outras engines que o ator principal era representado por um objeto  por exemplo em uma das engines você clicava no ator principal ia em position ai aparecia uma bamderinha amarela no mapa  (3D VIEW) ai éra só você escolher ond e queria que o personagem comessace isso seria otimo  no 3Dgame builderalgumas outras engines rfazima o personagem aparecer no mapa ai era  só você posicionar ele onde queria  é só uma ideia para melhora as proximas versóes  do programa    | 	  
 
 
Cláudio
 
 
Se você estudar o tutorial de mudança de mapa, https://edirlei.com/3dgamebuilder/pt/3dgamebuilder/Tutorial13.php  vai ver que no comando LoadMap é possível programar isso:
 
 
"O Comando “LoadMap” recebe como parâmetro o nome do mapa a ser carregado, no caso “Mapa02.gbm”, não esqueça-se de sempre incluir a extensão do arquivo “.gbm”, os próximos 3 parâmetros são referentes as coordenadas x, y, z onde o ator principal irá aparecer no novo mapa, dependendo de como você modelou o seu cenário será necessário alterar estes valores, e o ultimo parâmetro é o tempo de espera em milisegundos para que o mudança de mapa ocorra." 
 
 
Abraço.
  _________________ Lemos
 
http://alemdanimacao.zip.net/
 
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		| Sex Jan 15, 2010 2:09 pm | 
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			OIGAMES 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia | 
			 
			  
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		| Sex Jan 15, 2010 4:29 pm | 
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			claudio 
			Usuário 
			 
  
  
			
			
				Registrado: 20/08/09 Mensagens: 498 Localização: avaré | 
			 
			  
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		| Sex Jan 15, 2010 4:35 pm | 
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